CANDIDATOS A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA CANCELAM COMPROMISSOS DE CAMPANHA INCLUSIVE A ENTREVISTA EXCLUSIVA QUE DILMA DARIA AO ESSA NOITE AO JORNAL NACIONAL, DA TV GLOBO





Uma manifestação da presidente Dilma Rousseff sobre a morte de Eduardo Campos é esperada para as próximas horas. Por determinação da presidente, todas as atividades dos comitês de campanha da coligação “Com a força do povo” foram suspensas pelos próximos três dias, inclusive a entrevista exclusiva que Dilma daria esta noite ao Jornal Nacional, da TV Globo.

O candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves, também cancelou a agenda do dia de hoje.

Em nota, o candidato do PV, Eduardo Jorge, disse que a campanha está suspensa para os próximos dias. “Esta perda é muito triste para o país. Eduardo Campos era uma liderança muito jovem e muito importante para o Brasil. Toda minha solidariedade à família”, disse Jorge.

Pelo Twitter, a candidata do PSOL, Luciana Genro, disse que a confirmação da morte de Eduardo Campos é uma tragédia terrível! "Minha solidariedade à família e aos amigos. Esta eleição se transformou em luto!"

Já o vice-presidente Michel Temer lamentou no início da tarde desta quarta-feira a morte do candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, que sofreu um acidente de avião nesta manhã. Para Temer, “não há palavras” para descrever a tragédia sobre a política no Brasil.

“Não há palavras para descrever a tragédia que hoje se abateu sobre a política brasileira. Eduardo Campos era um político de princípios e valores   herdados de sua família e levados com dignidade e honra por toda sua trajetória no Parlamento e no Executivo”, disse o vice-presidente, por meio de nota oficial.


“Assim como todo o país, estou chocado com esse acidente e com as perdas para amigos e familiares. Que Deus dê conforto a seus filhos, a sua mãe, familiares e a tantos admiradores que deixou órfãos neste triste dia”, concluiu Michel Temer.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS