CANDIDATO À PRESIDÊNCIA MORRE EM ACIDENTE DE AVIÃO EM SÃO PAULO

              





• O candidato à Presidência da República Eduardo Campos morreu na manhã de hoje, aos 49 anos, na queda de um jatinho no litoral de São Paulo. A informação foi confirmada pelo deputado federal Júlio Delgado, em Brasília.

A aeronave saiu o Rio de Janeiro na manhã de hoje, em direção ao Guarujá, no Litoral Paulista. A Força Aérea Brasileira informou que o piloto tentou arremeter devido ao mau tempo na região. Em seguida, o controle de tráfego perdeu o contato com o jato.

Agentes do Corpo de Bombeiros estão no local do acidente e realizam o trabalho de socorro. Diversas pessoas foram atendidas com intoxicação e ferimentos em decorrência dos estilhaços do acidente. Ainda não se sabe o número de mortos. Entretanto, a liderança do PSB, partido de Campos, na Câmara dos Deputados informou que não há sobreviventes.

• A ex-contadora de Alberto Yousseff confirmou que o deputado Luiz Argôlo recebeu dinheiro do doleiro. Em depoimento à Comissão de Ética da Câmara dos Deputados, Meire Póza reafirmou que políticos e donos de empreiteira também estavam envolvidos num esquema de lavagem de dinheiro que movimentou mais de 10 bilhões de reais. Ela não quis mencionar o nome dos parlamentares. 

• A Vigilância Sanitária de Santa Catarina determinou o recolhimento de um lote de leite integral da marca Lajeado Grande. O órgão analisou uma amostra do produto e detectou a presença de formol nos laticínios. A marca está impedida de comercializar qualquer produto. Segundo a Secretaria Estadual Saúde, os fiscais começaram a retirar o produto de circulação nesta quarta-feira.

 • Um trem descarrilou após um deslizamento de terra na Suíça. O acidente aconteceu perto do resorti de ski de Saint Moritz. Vítimas foram levadas para o hospital de helicóptero e ambulância. A polícia da região considera o desastre como sério. O deslizamento de terra aconteceu depois das fortes chuvas ao longo da madrugada no país.


Fonte: Jornal O GLOBO


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS