CANDIDATO MARCELO CRIVELLA FAZ CARREATA E CAMINHA NA FEIRA DA VILA KENNEDY




A Vila Kennedy parou para ver o senador Marcelo Crivella passar, neste domingo (17/8). O candidato do PRB ao governo do Rio caminhou pela feira local, recebendo todo o carinho do povo da Zona Oeste, e participou de uma grande e festiva carreata pelas ruas da comunidade, levando os moradores a aplaudir sua passagem das janelas e sacadas.

Ao discursar na Rádio da Feira, Crivella prometeu empenho para transformar as comunidades do Rio, promovendo geração de emprego próximo de onde as pessoas moram:

- Vamos trazer emprego e progresso para cá. A Zona Franca Social vai criar as condições para as empresas sr instalarem dentro das comunidades. Quero gerar emprego próximo de onde as pessoas moram - anunciou Crivella.

Morador de Santíssimo, o mestre de obras Manoel José da Silva, de 71 anos, acompanhou Crivella na Vila Kennedy, e não poupou nos elogios:

- O Crivella nunca deixou um furo com o povo. Ele tem as mãos limpas e ajudou a reduzir a miséria no sertão. Ele passa muita confiança. Tenho certeza que o Crivella vai cuidar bem do meu voto - disse Manoel.

Figura respeitada e querida na Vila Kennedy, a aposentada Maria do Carmo Gonçalves da Silva, de 64 anos, demonstrou todo seu carinho com Crivella:

- Tenho uma grande identificação com o Crivella, ele só passa coisa boa pra gente. Na ultima eleição para o Senado só consegui dormir depois que tive a certeza de que ele estava eleito - afirmou dona Maria.


À tarde, Crivella ainda teve fôlego para visitar mais uma vez a Feira de Caxias, tradicional encontro de moradores aos domingos naquele município da Baixada Fluminense.

Fonte: Agência Brasil

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS