CANDIDATO MARCELO CRIVELLA EM CAMINHA PELA CIDADE DE DUQUE DE CAXIAS REAFIRMA SEU COMPROMISSO COM A BAIXADA FLUMINENSE




Crivella vai investir em infraestrutura na Baixada

Durante caminhada no calçadão de Duque de Caxias neste sábado (16/8), Marcelo Crivella, candidato do PRB ao governo do Rio, reafirmou o compromisso com o povo da Baixada de fazer grandes investimentos em infraestrutura nessa importante região do estado, notadamente em água e transportes:

-Temos de acabar com esse problema crônico e angustiante de falta d´água na Baixada. Como engenheiro, me sinto capaz de resolver isso. Não é mais possível que metade das escolas públicas da Baixada sofram com torneiras vazias durante grande parte do ano. Investir em água é investir em cidadania e emprego na Baixada – resumiu Crivella.

Especificamente sobre transportes, outro drama reiteradamente vivenciado por Crivella em suas caminhadas na Baixada, o diagnóstico é cirúrgico:

- Não é mais possível convivermos com os trens superlotados, e com pessoas amassadas e passando mal todos os dias, isso fere a decência da visão do homem público. Está mais do que hora de transformarmos os trens da Supervia em metrô de superfície. O nosso sofrido povo da Baixada merece! – observou Crivella.

Durante a caminhada, Crivella recebeu um apoio que o deixou emocionado. Maurício Tenório Cavalcanti, neto do conhecido político que tanto fez pela região décadas atrás:

- Apoio o Crivella por sua idoneidade moral e política. Ele sempre esteve ao lado dos mais carentes. Além disso, ele não tem qualquer compromisso com segmentos empresariais e políticos – enumerou Tenório.

Durante mais de três horas, Crivella recebeu milhares de abraços e palavras de incentivo, como o do
cozinheiro e morador de Padre Miguel, Rodolfo Wiejooris, de 30 anos.

- Sempre que o Crivella prometeu alguma coisa ele sempre cumpriu! Não é conversa fiada, como muitos por aí. Ele passa uma paz muito grande e demonstra ter muito respeito pelo povo mais simples – disse Rodolfo.


Fonte: Assessoria de Imprensa do Candidato Marcelo Crivella 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS