CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO MARCELLO CRIVELLA VAI LEVAR CAMPUS UERJ PARA A REGIÃO SERRANA

image.jpeg

Em campanha pela Região Serrana nesta segunda-feira (11/8), Marcelo Crivella, candidato do PRB ao governo do Rio, detectou as principais carências da região, como o gargalo da segurança pública, a necessidade de investimento na indústria têxtil e a urgência de implantação de um campus completo da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), hoje restrito a um só curso, o de turismo:

- As UPPs são muito importantes, mas quase todos os batalhões estão com efetivos reduzidos. A indústria da moda é muito forte aqui na Região Serrana. E tempos que implantar uma unidade da UERJ com diversos cursos - elencou Crivella.

As constantes tragédias naturais, causadas pelas fortes chuvas de verão, fazem Crivella ver a necessidade de implantação do projeto Cimento Social na região, para melhorar as condições de moradias nas áreas de risco. Além disso, ele voltou a assumir compromisso com a criação da Geo-Rio estadual:

- Precisamos de um órgão estadual que estude as encostas e elabore o planejamento nas áreas de risco, como temos no município do Rio com a Geo-Rio. Vamos fazer um pacto pela Região Serrana para evitar que nosso povo continue morrendo soterrado na lama e no lixo - disse Crivella.

Moradora de Teresópolis, a gerente de vendas Edna Barbosa da Silva, de 29 anos, enalteceu o trabalho de Crivella:

- Sempre voto no Crivella porque ele tem um ótimo trabalho, pensando sempre no povo. Ele passa confiança e mostra que é possível fazer politica com P maiúsculo, sem roubar. Só o fato de ele estar aqui, no meio do povo, já mostra o quanto ele é diferente - afirmou Edna.

Em Petrópolis, Marieta Miranda, de 80 anos, aposentada de uma fábrica de tecidos, elogiou o trabalho de Crivella:

- Conheço bem o Projeto Nordeste. Só por isso já merecia meu voto, mas ele fez muito mais. Ele mostrou que não precisa de voto para fazer pelo povo. Agora, como governador, vai poder fazer muito mais - disse Marieta.

No fim da tarde, Crivella levou suas propostas aos moradores de Guapimirim e Magé.


Fonte: Assessoria de Imprensa do Candidato Marcelo Crivella.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS