ADDP CABO FRIO RECEBE BLUMENAU NESTE SÁBADO PELA LIGA NACINAL DE FUTSAL





Sem perder há seis partidas, time cabofriense tem duro desafio contra o vice-líder da competição

Em ótima fase na Liga Nacional de Futsal, a ADDP Cabo Frio tem mais um compromisso diante de sua torcida pela competição neste sábado (30/8). Em jogo que começa às 19h no ginásio Alfredo Barreto, no Portinho, a ADDP Cabo Frio enfrenta o Blumenau/SCF, em valendo pela 12ª rodada da Liga.

A ADDP Cabo Frio não é derrotada há seis partidas e está muito perto da classificação para a próxima fase da Liga Nacional. No entanto, terá como adversária a forte equipe catarinense, vice-líder da competição depois da vitória conquistada na noite desta quinta-feira (28/8) diante do Carlos Barbosa, por 4 a 1. O Blumenau/SCF tem 24 pontos em 11 jogos, enquanto a ADDP Cabo Frio tem 18 pontos em 10 jogos.

Enquanto a ADDP Cabo Frio conta com a força do conjunto – que ficou evidenciada na goleada aplicada sobre o São Paulo/FIB, na terça-feira (26), por 7 a 1 – uma das atrações do Blumenau/SCF é o goleiro Roncaglio, que com seu chute forte de média e longa distância já marcou quatro gols na Liga Nacional deste ano e, ao lado de David, do Corinthians, é o goleiro com mais gols marcados na competição até agora.

A expectativa é que o público neste sábado ultrapasse as 2 mil pessoas que incentivaram a equipe cabofriense na goleada de terça-feira. A entrada é franca e este é o último jogo da ADDP em Cabo Frio antes de uma sequência de dois jogos em São Paulo: segunda (1/9), contra o Corinthians, na capital; e dia 13, contra o Brasil Kirin Futsal/Umbro, em Paulínia, no dia 13.

A ADDP Cabo Frio só volta a jogar no ginásio Alfredo Barreto pela Liga Nacional de Futsal no dia 17 de setembro, uma quarta-feira, diante do Floripa Futsal (SC).

Para a disputa da Liga Futsal, a ADDP Cabo Frio conta com o patrocínio principal da Prefeitura de Cabo Frio e da Ollé Sports, o apoio logístico da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da COMSERCAF; e os patrocínios da Branca Confeitaria, da COTREL, da Academia Body Club Fitness, das Fraldas Looping, do Caribe Park Hotel, do Laboratório Teuto e da Drogaria do Povo.

Texto: Anderson Lopes
Fotos: Léo Borges

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS