ADDP CABO FRIO ENFRENTA ATLÂNTICO PELA LIGA NACIONAL DE FUTSAL



De olho em mais uma vitória, time cabofriense joga no Rio Grande do Sul nesta segunda à noite

Uma das sensações desse início da Liga Nacional de Futsal, a ADDP Cabo Frio tem um jogo difícil nesta segunda-feira (11/8), contra o Atlântico/Apti/UriErechim, às 20h15, no Ginásio de Esportes de Erechim (RS). Os cabofrienses estão na sexta posição, com 11 pontos ganhos. Já o rival tem o mesmo número de pontos, mas perde no saldo de gols e por isso está uma posição abaixo.

Embalado pela vitória diante do Concórdia/Umbro (SC), por 4 a 1, a ADDP Cabo Frio está ciente das dificuldades que terá pela frente com o Atlântico que venceu seus últimos três jogos. Mesmo assim a expectativa é boa do lado dos cabofrienses em conquistar um resultado positivo.

- Nossa expectativa é de fazer um bom jogo, mesmo sabendo que o Erechim é muito forte. Estamos vindo de uma boa vitória contra o Concórdia e estamos numa crescente muito grande no campeonato. Confio plenamente nos meus companheiros pra que possamos sair com o resultado positivo – disse o goleiro André, reconhecendo que a vitória diante o Concórdia deu mais confiança ao time para enfrentar os gaúchos.

- O grande forte da nossa equipe é o coletivo, em cada jogo é um jeito de jogar e a nossa equipe vai se adaptando muito bem. Uma vitória fora de casa como foi contra o Concórdia passa confiança e certamente vamos tentar “roubar” pontos fora de casa mais uma vez – afirmou.

Um dos destaques da ADDP Cabo Frio na competição, o camisa 2 já enfrentou o Erechim na casa do adversário quando jogava pelo Petrópolis e elogiou a torcida adversária.

- Eu acho o jogo aqui em Erechim o mais complicado de se jogar como visitante. A torcida inflama, a quadra faz muito barulho e a equipe deles marca forte. No início do jogo eles impõem um ritmo muito forte, então temos que ter muito cuidado. Vai ser um jogo muito difícil – concluiu.

Após a partida a ADDP Cabo Frio terá um período para se recuperar, voltando jogar apenas no dia 23, contra o São Bernardo, em Cabo Frio. O time ainda jogará em casa contra o São Paulo/FIB, dia 26, e contra o Blumenau/São Caetano, dia 30, no Ginásio Alfredo Barreto.

Para a disputa da Liga Futsal, a ADDP Cabo Frio conta com o patrocínio principal da Prefeitura de Cabo Frio e da Ollé Sports, o apoio logístico da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; e os patrocínios da Branca Confeitaria, da COTREL, da Academia Body Club Fitness, das Fraldas Looping, do Caribe Park Hotel, do Laboratório Teuto e da Drogaria do Povo.

Texto: Anderson Lopes
Fotos: Léo Borges | Assessoria de Imprensa da ADDP Cabo Frio

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS