VEJAM O VÍDEO: DISCURSO DO PREFEITO DA CIDADE DE CABO FRIO ALAIR CORRÊA DURANTE A ENTREGA DOS CERTIFICADOS DE 15 TAXISTAS DO CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL COM EXTENSÃO VOLTADA PARA O TURISMO



         _Com a cidade cada vez mais procurada pelo turismo internacional a prefeitura de Cabo Frio amplia programas de capacitação para diversos setores. Ontem terça-feira (1/7), o prefeito Alair Corrêa entregou os certificados para 15 taxistas da cidade. 

        _Os taxistas participaram do curso de qualificação profissional com extensão voltada para o turismo, “O Taxista e a Atividade Turística”.

       –A qualificação de nossos taxistas está sendo muito importante, inclusive agora neste período de Copa do Mundo.  É necessário que estejam preparados para receber bem não apenas os turistas, mas também os moradores da cidade – disse o prefeito, lembrando aos profissionais que o município precisa ter taxistas bem-humorados, bem informados e, inclusive, poliglotas, incentivando outros taxistas a se inscreverem no próximo curso de capacitação.

              _Vejam o vídeo:





Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS