SECRETÁRIO DE GOVERNO DIRLEI PEREIRA MOVIMENTA A MÍDIA DA REGIÃO DOS LAGOS COM DUAS PARTICIPAÇÕES BOMBÁSTICAS

        





       _Na manhã desta terça-feira (18), o secretário de governo da prefeitura de Cabo Frio Dirlei Pereira, teve um dia movimentado com várias participações na mídia falada e televisada da Região dos Lagos. Quando foi sabatinado pelo ancora Dionísio Quaresma no Programa Informe Local, na Jovem TV, do sistema a cabo de televisão da cidade de Cabo Frio e do radialista Galvão Costa do programa de rádio do tema “Fala Comunidade”, 1530 AM.
        

          _Durante a sua participação na mídia da nossa região, o secretário de governos da cidade de Cabo Frio Dirlei Pereira, respondeu a várias perguntas, criticas e elogios dos referidos ancoras dos programas, como também dos telespectadores e ouvintes dos programas sobre a sua atuação a frente da secretaria de saúde da nossa cidade. Secretária que esteve sobre a sua gestão nos últimos meses.
      

         _Entre as respostas contundentes do secretário de governo, Dirlei Pereira podemos ressaltar a resposta as criticas realizada pelo vereador Celso Campista na tribuna da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, durante a sessão de ontem (cito) 17 de julho de 2014.


       
      _Em postagens futuras vídeos bombásticos sobre as entrevistas do secretário de governo Dirlei Pereira na mídia falada e televisada da nossa região. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS