PREFEITURA DE CABO FRIO APOIA "ARRAIAL DOS IGUAIS"




Realizada pela ONG Grupo Iguais, festa junina será realizada neste sábado, na quadra da Passagem

Com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio e da COMSERCAF (Companhia de Serviços Públicos de Cabo Frio), acontece neste sábado (12/7) a sétima edição do “Arraiá dos Iguais”. Promovido pela pela ONG Grupo Iguais, que luta pela inclusão social do Movimento LGBT, o evento tem por objetivo dar visibilidade à causa e diminuir o preconceito da sociedade em relação à diversidade sexual. 

O “Arraiá” é aberto ao público em geral e, segundo os organizadores, deve receber cerca de 1.500 pessoas, contando com as tradicionais barracas de comidas típicas, pescaria, touro mecânico, quadrilha, sorteio de brindes, músicas típicas e muita música eletrônica acompanhada de diversos shows com drag queens.

O “Arraiá dos Iguais” neste ano acontece no bairro da Passagem, na Avenida do Contorno nº 69, com a abertura dos portões a partir das 18h. O acesso ao evento custa R$ 5 + 1 kg de alimento não-perecível. Todo o dinheiro e os alimentos arrecadados serão destinados a alguma instituição filantrópica do município. Além disto, duas instituições assistenciais que prestam auxílio aos portadores do vírus HIV e a portadores do câncer de mama, o Lar Esperança e as Amigas da Mama, estarão no local arrecadando donativos. 


O credenciamento de imprensa será feito pela assessoria do Grupo Iguais.

Texto: da Redação
Fotos: Divulgação/Grupo Iguais

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS