PREFEITO DA CIDADE DE SÃO PEDRO DA ALDEIA CLÁUDIO CHUMBINHO ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO COM MAIS DE MIL VAGAS





             _O Prefeito Cláudio Chumbinho anuncia a realização do Concurso Público nº 01/2014, com mais de 1.000 vagas imediatas de emprego para a Prefeitura de São Pedro da Aldeia. O Edital será publicado no dia 28 de julho, no portal do Instituto Nacional de Concurso Público, a empresa realizadora,www.incp.org.br. De acordo com o cronograma previsto, as inscrições serão realizadas no período de 29 de julho a 15 de agosto e podem ser feitas pela internet ou de forma presencial, no Teatro Átila Soares da Costa.

             _As provas objetivas de nível fundamental e superior serão aplicadas em 18 e/ou 19 de outubro. Já as de nível médio serão realizadas em 25 e/ou 26 de outubro. As provas práticas, necessárias a certos cargos, acontecerão em 28 e/ou 30 de novembro. O resultado final será divulgado em 20 de dezembro.

               _Outras informações mais específicas serão divulgadas dia 28 de julho, no Edital. O Concurso aldeense engloba a contratação de profissionais em mais de 100 cargos, entre eles médicos, assistente social, cirurgião, arquiteto e outros, em regime estatutário.

Veja o cronograma previsto para o Concurso:http://www.pmspa.rj.gov.br/detalhenoticia.aspx?id=b05b748f-86dc-4e01-be46-c6933c60a37f



Texto: Gabrielly Costa
Foto: Pierre Sampaio
Diretora de Comunicação: Renata Souza

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS