VEJAM O VÍDEO: PRÉ-CANDIDATO ANTHONY GAROTINHO DURANTE APRESENTAÇÃO DO SEU PRÉ CANDIDATO A VICE- GOVERNADOR; APÓS OUVIR O SEU ENFÁTICO DISCURSO DECIDE: "VOU INICIAR MINHA CAMPANHA NA MINHA TERRA NATAL JUNTO AS MINHAS RAÍZES !"





              _Nesta postagem o Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” traz para vocês o momento em que o pré-candidato Anthony Garotinho após ouvir o discurso do seu pré-candidato a vice-governador o Major do Corpo de Bombeiro do Rio de Janeiro Márcio Garcia. Decide iniciar a sua campanha para o pleito eleitoral de 2014 pela sua cidade natal Campos, no Norte Fluminense.

Garotinho disse:
“_Vou iniciar minha campanha junto as minhas origens, no local onde tudo começou, no local onde muitas das vezes encima de caixotes discursei para enfrentar as campanhas dos usineiros milionários e poderosos na campanha do milhão contra o tostão. Vou iniciar minha campanha na cidade de Campos no Norte Fluminense. ”


Vejam o vídeo do discurso e do momento da decisão do pré-candidato de iniciar sua campanha pela sua cidade natal.





Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS