GAROTINHO É RECONHECIDO EM CAMPO GRANDE COMO O CRIADOR DO RESTAURANTE POPULAR




O candidato da Aliança Republicana e Trabalhista (PR-PROS-PT do B) ao governo do Estado, Anthony Garotinho, esteve nesta tarde (11) em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Assim como em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde esteve na quarta-feira, Garotinho recebeu o carinho do povo no calçadão do bairro.

O ex-governador caminhou pelo calçadão e ouviu muitos pedidos para retornar ao Palácio Guanabara. Uma servidora da área da Saúde, que tem 23 anos no Estado, abordou o candidato e mostrou o contra-cheque, lembrando que o último reajuste salarial havia ocorrido no governo Garotinho.

Além do aumento salarial, o governo Garotinho realizou, em 2001, o maior concurso público da história da saúde, com 128 mil inscritos e a admissão de 5.543 novos profissionais e ainda convocou todos os concursados de 1995 (3.162), totalizando mais de 8.700 profissionais.


“Fui reconhecido em Campo Grande como o criador do Restaurante Popular, famoso até entre os estrangeiros que vieram para a Copa do Mundo, e do Cheque-Cidadão, que Pezão e Cabral acabaram. COM A FORÇA DO POVO vamos voltar com todos os mais de 60 programas sociais do Garotinho. Vote 22 para governador, vote Garotinho!”.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS