DIA DE SÃO CRISTÓVÃO SERÁ CELEBRADO COM MUITA FESTA





Programação religiosa e festiva faz parte da celebração do padroeiro do bairro

No dia 25 de junho, a Paróquia de São Cristóvão e a Prefeitura de Cabo Frio celebram o dia do padroeiro do bairro com programação festiva e religiosa. Os três dias de festa prometem muita animação para a confraternização dos moradores e paroquianos nesta data festiva.

A programação religiosa terá início na próxima terça-feira (22/7) com o início do tríduo que vai até quinta-feira (24/7), sempre às 19h30 na Igreja de São Cristóvão. Na sexta-feira (25/7), dia do santo padroeiro, às 6 horas a alvorada partirá da Igreja pelas ruas do bairro com a banda Santa Helena, já durante a noite, às 19h será celebrada a missa solene, seguida de procissão com a imagem do padroeiro e festa externa com muita música.

No sábado (26/7) a missa dos enfermos e idosos será celebrada às 9h30 e no domingo (27/7) às 9h30 missa solene com todas as comunidades seguida da tradicional carreata com a imagem do padroeiro pelas ruas da cidade com a benção dos carros, às 19h a santa missa será celebrada na Matriz.

A programação externa reunirá música e barraquinhas de alimentação em torno da Praça Alfredo Castro, ao lado da Igreja. Na sexta-feira (25/7) o show será com a cantora Joanna a partir das 22 horas, no sábado (26/7), é a vez do Grupo Raça, às 22 horas; e no domingo (27/7) Jero e Banda se apresentam, também a partir das 22 horas. 

Texto: Walkiria Souza
Fotos: Divulgação

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS