CANDIDATO AO GOVERNOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ANTHONY GAROTINHO FAZ CAMINHADA EM BANGU E ALMOÇA NO RESTAURANTE POPULAR







A temperatura esquentou neste inverno carioca no bairro que registra as maiores máximas do verão. Na manhã desta terça-feira (15), o candidato da Aliança Republicana e Trabalhista (PR-PROS-PT do B) ao governo do Estado, Anthony Garotinho, fez uma caminhada pelo calçadão de Bangu, na Zona Oeste do Rio. O ex-governador estava acompanhado da deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), candidata a uma vaga na Câmara Federal.

“Foi um sucesso! Fui recebido com carinho pelo povo e ouvi muita gente me agradecendo porque eu voltei; porque sou candidato a governador”, avaliou Garotinho.

Um dos mais animados era o motorista Ednaldo Pacífico. Ele abraçou o ex-governador, declarou voto no candidato e disse que toda a família (são mais de 25 pessoas) vai votar em Garotinho.

"Esse homem governou para o povo, não escolheu governar para poucos. Que bom que ele voltou! Meu voto e o da minha família são do Garotinho. É 22!", afirmou o rodoviário.

Depois da caminhada, o ex-governador foi muito aplaudido ao chegar ao Restaurante Popular de Bangu. Mais uma vez o povo o reconheceu como o criador do restaurante com comida de qualidade a R$ 1.  O Restaurante Popular de Bangu foi inaugurado em 2001, na gestão de Garotinho no governo do Estado, e recebeu o nome de Getúlio Vargas em homenagem ao presidente do povo.


“Almocei recebendo carinho de todo lado. Obrigado, Bangu! O termômetro de hoje me diz que a nossa campanha está em alta e, quem sabe, não faturamos logo no primeiro turno!”

Texto: Assessoria de Imprensa do candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro Anthony Garotinho.

Fotos: Inácio Teixeira

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS