AOS IRMÃOS DO CEI DE CABO FRIO: DEVIDO A MINHA SEDE ESPIRITUAL HOJE NÃO TEREMOS ÁLBUM DE FOTOS DO CULTO DOMINICAL



         _Caros membros do CEI de Cabo Frio, devido esse pecador estar sedento da água viva, água essa que nos tem sido servida em generosa porções pelo Espírito Santo de Deus através das pregações dos cultos do nosso Corpo de Cristo durante o nosso trajeto para a conquista do Reino de Deus.
       
      _Trajeto esse que por vaidades, falhas, fraquezas e ambições tenho me desviado ao guardar no coração mágoas e decepções ao depositar minhas confiança nos homens, que todos nós já sabemos são vulneráveis  a falhas e acertos. 

         _Mágoas essas  que ao meu ver, me impede com limitada clareza tentar retransmitir através para os participantes do mundo virtual as ações e orientações do Espírito Santo que nos são ministra durante os culto da nossa congregação. 

          _Retransmissões essas, que para mim é mais que uma missão, é um verdadeiro legado. Que eu espero esteja glorificando  o nome do senhor Jesus Cristo. 

        _Mas hoje domingo (06) senhores, eu necessitava sentar, ouvir e saciar minha sede que era muita e que foi saciada por generosas goladas da água da vida. 

Boa noite!!     

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS