AÇÃO SOCIAL DO CRAS JARDIM NÁUTILUS OFERECE SERVIÇO Á POPULAÇÃO








Mais de cem pessoas participaram do evento

Um dia inteiro de serviços oferecidos à população. Assim foi a ação social realizada nesta quarta-feira (16), na Praça do Guarani, pela Prefeitura Municipal de Cabo Frio, através do CRAS Jardim Náutilus, da Secretaria Municipal de Assistência Social

A equipe do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social fez a divulgação de todos os serviços oferecidos no centro, informando as pessoas sobre os benefícios socioassistenciais, o Programa Bolsa Família, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, entre outros.

A ação contou ainda com a participação da equipe Secretaria da Mulher que ministrou palestras sobre temas do universo feminino. Já a parceria com a Ampla proporcionou uma palestra com dicas sobre economia de energia elétrica e gastos mensais da residência. Quem levou a conta de luz e uma lâmpada antiga, saiu de lá com uma lâmpada nova e mais econômica.

A equipe técnica do DAPEDE – Departamento de Apoio à Pessoa com Deficiência, prestou informações sobre os diversos serviços que são oferecidos na unidade. Em parceria com a Embelleze, serviços como corte de cabelo, design de sobrancelhas e maquiagem também foram sucesso na comunidade. 

Os moradores elogiaram muito a iniciativa. A SEMAS já está programando a realização de outras ações sociais, com oferta de diversos serviços à população. O CRAS Jardim Náutilus está localizado na Rua Canadá, nº156. O telefone é: (22) 2648-4636.

Texto: Glória Passos | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS