MBA EM GESTÃO DE NEGÓCIOS ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTA PARA NOVA TURMA






Curso qualifica profissionais para atender a demandas globais, com foco no desenvolvimento regional

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em MBA em Gestão Estratégica e Inteligência em Negócios, da Universidade Veiga de Almeida (UVA), em Cabo Frio, com início previsto para maio. No dia 26 de abril, a partir das 9h, um café da manhã, seguido da palestra "Tecnologia: a favor ou contra o homem", dará início às atividades da nova turma. O evento é aberto à comunidade acadêmica e demais interessados no tema.   

Estruturado no sistema modular, o curso atende às necessidades de aperfeiçoamento de profissionais de diferentes áreas de atuação. São 400 horas de aprendizado, iniciadas com os fundamentos de gestão, que possibilitam o nivelamento da turma. Os demais módulos foram agrupados por áreas afins, que enfocam todo o processo de um negócio, como pessoas, projetos, marketing e finanças. O curso oferece, ainda, um módulo voltado à consultoria e outro de processos com ênfase em logística e qualidade.

Cada módulo possui, em média, quatro disciplinas e as aulas ocorrem de quinze em quinze dias, sempre aos sábados. Além das aulas, os alunos são convidados a refletir sobre questões importantes da economia local, por meio de palestras e fóruns. Outro diferencial é a série de simulações, por meio de jogos empresariais, que possibilitam ao aluno desenvolver competências como a decisão estratégica.

Demais áreas
Em Cabo Frio, a UVA oferece cursos de especialização lato sensu nas áreas de gestão, saúde, direito, negócios imobiliários e meio ambiente. A Universidade também oferece especializações na modalidade de educação a distância e cursos com certificação internacional. Mais informações estão disponíveis pelos telefones (22) 2647-1600, ramal 203, e (21) 2574-8888, além do site www.uva.br.

Att,

Andréa Luiza Collet
Assessoria de Imprensa / Campus Cabo Frio

UVA - Universidade Veiga de Almeida

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS