GAROTINHO DÁ GOLEADA EM CABRAL EM POPULARIDADE: 62% CONTRA 20% DE ÓTIMO E BOM NO FIM DO GOVERNO

                                                                  Foto Divulgação da Internet


Fonte: Assessoria de Imprensa do Gabinete do Dep. Anthony Garotinho

Um dia após a renúncia de Sérgio Cabral (PMDB) do cargo de governador do Rio de Janeiro, o ex-governador Anthony Garotinho (PR) publicou em seu blog uma comparação, em gráficos, que mostra a diferença do placar da popularidade de ambos ao deixarem o governo. E deu Garotinho de goleada:62% contra 20% de ótimo e bom no fim do governo.
Enquanto Cabral saiu do Palácio Guanabara pela porta dos fundos e nem compareceu à Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) duarante sua renúncia, Anthony Garotinho se despediu do cargo por cima para concorrer à Presidência da República e ainda elegeu no primeiro turno a mulher dele, Rosinha Garotinho.
"Conforme vocês podem ver, não há nem comparação entre as avaliações dos governos Garotinho e Cabral. Enquanto terminei o mandato tendo 62% de Bom / Ótimo, Cabral encerrou o mandato dele com 20%. E no quesito Ruim / Péssimo outra diferença gritante: Garotinho 9% x Cabral 38%", comparou Garotinho, com base em dados do Instituto Datafolha.

Rio entra na rota do desenvolvimento

O ex-governador Garotinho aproveitou também para relembrar o discurso de Rosinha feito na Alerj ao deixar o Palácio Gunanaba em 2006.A ex-governadora fez um balanço das realizações dos dois governos do casal. Um dos trechos cita os avanços conquistados de 1999 a 2006.
"O Estado do Rio vive um momento singular. O Produto Interno Bruto, que é a soma de todas as riquezas produzidas, cresceu 5,06% no estado em 2005, enquanto no Brasil ficou em apenas 2,3%. A participação do interior na composição do PIB, que correspondia a 32% do total em 1999, subiu para 58% em 2005", disse Rosinha, destacando também a retomada do crescimento das indústrias naval e automobilística, além do Pólo Gás Químico de Duque de Caxias.

                                       

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS