FALA DO EMPRESÁRIO TONINHO CORRÊA SOBRE SUAS EMOÇÕES DURANTE A ENTREGA DOS CERTIFICADOS AOS ACOLHIDOS DA SEBRED





Texto: Empresário Toninho Corrêa
 Foto: Fotografo Glauco Brasil



Boa noite, amigos.

Hoje, pude sentir um dos momentos mais emocionantes do nosso governo e de minha vida. Assistir homens e mulheres que no passado trilharam caminhos espinhosos e tortuosos nas drogas, levando-os juntamente com suas famílias a momentos de sofrimento e dor...e hoje, através de um grande trabalho de equipe, renascerem para a VIDA, faz aumentar a minha FÉ nas pessoas. 


Nossa Secretária Crís Mansur, seu esposo Claudio Mansur e o Prefeito Alair Corrêa estão de parabéns! O governo Alair Corrêa representado pela a equipe comandada pela querida Cris Mansur, está conseguindo proporcionar à essas pessoas e a suas famílias um recomeço. Me emocionei muito com os depoimentos dos familiares, dos internos e dos colaboradores diretos.


O AMOR, é sem dúvida a receita para o sucesso dessa equipe. O sucesso para uma vida feliz entre Marido e esposa, para uma convivência saudável de respeito e confiança entre pais e filhos, o sucesso entre patrão e o seus colaboradores e, acima de tudo, para o sucesso de uma administração sendo ela pública ou privada.


O que temos assistido nesses 1 ano e 4 meses é um governante que coloca acima de qualquer ação o AMOR PELA CIDADE E PELO SEU POVO.


Nossa cidade hoje vive um momento diferente. Você caminha por ela e vê que a alegria e o sorriso das pessoas que aqui nasceram ou escolheram para morar é um sorriso de AMOR POR NOSSO TERRA, ou melhor, um sorriso de confiança e Fé na certeza de que a NOSSA TERRA AMADA está no rumo certo.


Parabéns PREFEITO ALAIR CORRÊA por nos proporcionar momentos como esse.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS