CONTAGEM REGRESSIVA PARA O ROCK HUMANITÁRIO EM CABO FRIO




Contagem regressiva para o Rock Humanitário em Cabo Frio

Festival será transmitido ao vivo por TVs locais; Portões abrem às 14h30 deste sábado (19)

Falta pouco para Cabo Frio ser invadida por uma legião de roqueiros. Neste Sábado de Aleluia (19), o Espaço de Eventos, à Estrada Perynas receberá cerca de 10 mil pessoas que vão quebrar tudo (no bom sentido) com shows de Plebe Rude, Ratos de Porão, Dead Fish, Korzus, Flicts e outras 12 atrações que se apresentam no Rock Humanitário. A abertura dos portões acontece às 14h30. A entrada custa apenas dois quilos de alimentos não perecíveis – exceto açúcar, sal, fubá ou farinha

Para chegar ao evento, a organização disponibilizará ônibus gratuitos com saída de Tamoios, às 13h, saindo do Ginásio Poliesportivo João Augusto, que fica à Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). Do centro da cidade, a cada hora, a partir das 12h, um coletivo sairá da Praça Porto Rocha com destino ao festival.

Serão 17 bandas em dois palcos, numa maratona de 12 horas de música. Os nomes mais esperados da noite são Dead Fish, Plebe Rude, Ratos de Porão, Korzus e Flicts. Os primeiros a tocarem serão os cabofrienses da Deck 35, Lorius e Indic Blue, todos no palco um. A partir daí, os shows serão alternados entre os palcos, na seguinte ordem: Usina Blues (principal), Lethal Dose (auxiliar), Carro Bomba, The Sexons, Hicsos, Naíra, Flicts, Protesto Suburbano, Dead Fish e Comando Delta fechando os espetáculos de abertura. A partir de então, apenas as maiores atrações, no palco principal.

A expectativa é que cerca de 20 toneladas sejam arrecadadas. Um terço desse montante deve partir de visitantes. Oitenta excursões – 50 ônibus e 30 vans – de todo país estão confirmadas para o evento. Os donativos serão distribuídos entre famílias carentes por meio da secretaria municipal de Assistência Social.

O Festival Rock Humanitário será transmitido ao vivo pela Jovem TV (canal 8) e Cabo Frio TV (10). A produção é de Francisco Moura, o Chicão, Lucas Müller, Marcello Ferreira, André Barrão e Samuel.

Outras informações: Festival Rock Humanitário
Fotos anexas. Sugestão de legenda e crédito no nome do arquivo.

Seguem também outros releases para mais detalhes 


Cronograma completo:
PALCO 1
Deck 35   - 15 h
Iorius - 15 h 45 min
Indic Blue - 16 h 30 min
Lethal Dose - 17 h 30 min 
The Sexons - 18 h 30 min
Naíra - 19 h 35 min
Protesto Suburbano - 20 h 40 min
Comando Delta - 21 h 45 min

PALCO 2
Usina Blues -17 h
Left Hand - 18 h
Carro Bomba - 19 h
Hicsos - 20 h 05 min
Flicts - 21 h 10 min
Dead Fish - 22 h 15 min
Ratos de Porão - 23 h 15 min
Korzus - 00 h 20 min
Plebe Rude - 1 h 45 mi

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS