COM APOIO DA PMCF ,DIA 19/4 ÀS 15 HORAS, A SEXTA EDIÇÃO DO FESTIVAL DE ROCK HUMANITÁRIO, QUE É O MAIOR EVENTO BENEFICENTE DE ROCK DO PAÍS, SERÁ NO ESPAÇO DE EVENTOS ATRÁS DA ANTIGA SENDAS


Com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio das secretarias de Eventos e de Assistência Social, será realizada na cidade, no dia 19 de abril, a sexta edição do Festival de Rock Humanitário. O festival é o maior evento beneficente de rock do país.


O festival acontece no Espaço de Eventos, na Praia do Siqueira, com a participação de 17 bandas de diversos segmentos do rock. Haverá apresentação de bandas locais e de grande prestígio no cenário nacional.


A primeira banda a se apresentar é a Deck 35, de Tamoios, que faz show no Palco 1, às 15h. O festival será fechado com chave de ouro pelos brasilienses do Plebe Rude, no palco principal.


Serão dois palcos com sistemas de som e luz de última geração, como os apresentados nos grandes eventos dessa natureza. Desta forma, a partir do terceiro show no Palco 1, haverá revezamento das atrações entre os dois palcos. No total, a organização do evento anuncia mais de 10 horas de rock.


Além da Plebe Rude, outros nomes como Korzus (metal), Ratos de Porão e Dead Fish (ambas bandas de hardcore) dão relevância ao festival.


O acesso ao Festival de Rock Humanitário é simples: cada pessoa deve levar pelo menos dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a famílias carentes da cidade, por meio da Secretaria de Ação Social de Cabo Frio. No entanto, a organização do evento avisa que não serão aceitas doações de sal, açúcar, fubá ou farinha.


A expectativa é de um público de 7 mil pessoas no festival, com uma arrecadação de 15 toneladas de alimentos.


Confira a programação do 6º Festival de Rock Humanitário:


Palco 1

Deck 35  - 15h

Iorius - 15h45

Indic Blue - 16h30

Lethal Dose - 17h30

The Sexons - 18h30

Naíra - 19h35

Protesto Suburbano - 20h40

Comando Delta - 21h45


Palco 2

Usina Blues -17h

Lefthand - 18h

Carro Bomba - 19h

Hicsos - 20h05

Flicts - 21h10

Dead Fish- 22h15

Ratos de Porão - 23h15

Korzus - 0h20

Plebe Rude - 1h45

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS