CIDADE DE SÃO PEDRO NA ALDEIA DA REGIÃO DOS LAGOS, RECEBEM O DEPUTADOS FEDERAL ANTHONY GAROTINHO E A ESTADUAL CLARISSE GAROTINHO DE BRAÇOS ABERTOS E PIRES NA MÃO, SOLICITANDO AJUDA POLÍTICA ADMINISTRATIVA, SOCIAL




Na tarde deste sábado (12/04) a cidade de São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos - RJ, foi palco do maior encontro municipais do (PR) Partido da República, já realizado neste estado. Encontro esse que foi implementado e organizado pelos presidentes municipais das cidades de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio, são eles os respectivos:

Senhora Elizângela Lopo (presidente municipal do PR da cidade de São Pedro da Aldeia) e o empresário Walmir Leal Porto (presidente municipal de Cabo Frio).

Que em uma demonstração conjunta de popularidade e carisma político, lotaram as dependências do diretório regional da cidade de São Pedro da Aldeia. Para recpcionar o Deputado Federal Anthony Garotinho e a Deputada Estadual Clarissa Garotinho que após realizarem uma caminhada pelo centro da Cidade de São Pedro da Aldeia, quando foram calorosamente recebidos em seguida, ouviram por parte dos munícipes e turistas em visita a cidade, várias solicitações de ajuda no campo politico, social e administrativo. 

Ao chegarem no Diretório Municipal de São pedro realizaram um contundente discurso para as centenas de políticos, (Com destaque para o deputado Federal Paulo Cesar, que abrilhantou a reunião com sua presença), filiados e simpatizantes que lotavam o local.



Abaixo fotos dos discursos da reunião do (PR) Partido da República realizado na cidade de São Pedro da Aldeia 


































Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS