BLOG ALVARO NEVES ESTEVE PRESENTE NA TROCA DOS DELEGADOS DA 126ª DP CABO FRIO


Texto e fotos: Alvaro Neves e Fátima Neves


           Na tarde desta terça-feira (15), o Blog Alvaro Neves O Eterno Aprendiz presenciou a troca da gestão da 126ª Delegacia Legal da cidade de Cabo Frio. Quando o delegado Luiz Claudio Cruz foi substituído pela Delegada Flavia Monteiro de Barro.

           Troca essa que foi realizada sobre a direção e coordenação do Diretor Geral da Polícia Civil do Interior o Drº Renato Chernicharo, A delegada Flávia Monteiro é uma delegada que tem a polícia em seu DNA, com mais de 10 anos de profissão, além de conhecer os viés do mundo acadêmico por ser formada em direito é possuidora de um vasto conhecimento das operações policias, por ter exercido por vários anos a função de policial civil em várias cidades do Estado do Rio de Janeiro

           A troca de gestores da 126ª DP foi presenciada por várias personalidades militares, políticas e civis representantes de várias sociedades organizadas na nossa cidade.

           Vejam em postagem posterior mais detalhes da troca de gestores da 126ª DP de Cabo Frio, com vídeo contendo a fala de diversas autoridades policial, civil e política da nossa cidade.

Vejam fotos do evento:

















































Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS