ALAIR DIZ: "NOSSO GRUPO TEM QUE APOIAR CANDIDATOS DO NOSSO GRUPO



Fonte: Assessoria de Imprensa do Empresario Walmir Leal Porto 


(14.04.14) – Em entrevista numa rádio local na última sexta-feira o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, mandou um recado para os integrantes do seu grupo político com relação à eleição de outubro: “nosso grupo tem que apoiar candidatos do nosso grupo”. A declaração de Alair é uma resposta aos constantes questionamentos feitos a ele sobre quem será o candidato do grupo tanto para a Alerj quanto pra a Câmara Federal. No mesmo dia o prefeito participou da inauguração do novo escritório do presidente do PR de Cabo Frio, Walmir Porto, pré-candidato a deputado federal.

Durante o discurso de inauguração, Alair falou sobre sua influência na vida política de Walmir, e também comentou sobre o grande número de secretários municipais que hoje integram a chamada “corrente do bem” ao lado de Walmir Porto.

- Fico feliz em ver que grande parte dos meus secretários estão aqui, hoje, apoiando Walmir neste novo desafio. E devo anunciar que não tive qualquer influência nisso. Este apoio é totalmente espontâneo porque Walmir é um nome leve, fácil de ser apoiado. Minha única influência talvez tenha sido em introduzi-lo no mundo político. Lembro que na última eleição chamei Walmir para uma reunião no Riala, e ele já era presidente do PR de Cabo Frio. Na época eu estava precisando de um vice-prefeito na minha chapa, e o convidei. Ele aceitou mas depois acabou abrindo mão do convite. Então, depois de eleito, convidei Walmir para ser um de meus secretários. Ele não aceitou: disse que seria mais últil me ajudando nos bastidores, e assim ele tem feito desde então. Também lembro de, certa vez, ter dito pra ele que ele seria um bom nome para concorrer à Câmara Federal, e hoje vejo que ele aceitou minha sugestão, e segue aí, firme, junto com esta corrente do bem que cresce a cada dia – discursou Alair.

Walmir Porto agradeceu não apenas a presença do prefeito de Cabo Frio como, também, as palavras de apoio, e lembrou que além de Alair Corrêa, outra pessoa que também teve influência neste novo desafio político foi o ex-governador, atual deputado federal e presidente do PR no Estado, Anthony Garotinho.

- Numa reunião que fizemos em Cabo Frio, ano passado, Garotinho disse que precisava de mim. Disse que precisava que eu viesse como pré-candidato a deputado federal pelo PR. Então, como o Alair já tinha falado sobre isso, resolvi aceitar o desafio – explicou Walmir, que aguarda a homologação oficial da pré-candidatura, que acontecerá durante convenção do PR, no próximo dia 29 de junho.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS