(CAPS AD), CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL ÁLCOOL E DROGAS REALIZA FESTA JULINA NESTA SEXTA-FEIRA




Evento promete muita alegria e descontração



A sexta-feira (19/7) será de muita animação no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas, em Cabo Frio. A direção do CAPS AD está preparando uma super festa julina para os usuários e funcionários da unidade, a partir das 10h da manhã.

Na programação estão previstas muitas brincadeiras, quadrilha, tudo com muita alegria. Além da diversão, também haverá diversas comidas típicas: caldo verde, pirão de carne-seca, paçoca, pé-de-moleque.

Será um momento de muita descontração para todos. Os familiares dos usuários também estão convidados a participarem desse grande “arraiá”.

O CAPS AD fica localizado à Rua José Paes de Abreu, n°510, Vila Nova, Cabo Frio.

Sobre o CAPS AD

O CAPS AD é uma unidade de saúde que presta atendimento a pessoas com transtornos decorrentes do uso de substâncias psicoativas, e também aos familiares dessas pessoas. O trabalho no CAPS AD fundamenta-se no pressuposto de que o cuidado a usuários de drogas exige condições que respeitem o indivíduo enquanto pessoa, possibilitando a sua reinclusão social, profissional e familiar, ampliando as ações em saúde mental na sua intensidade e diversidade.  

Texto: Glória Passos / Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS