SUCO DE PARAFUSO: CLIENTE ENCONTRA PEÇA DE MÁQUINA EM BEBIDA DO MCDONALD'S


Foto da consumidoraDois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial... a receita de um dos mais famosos sanduíches do mundo, todos já conhecem faz tempo. Surpreendentes foram os ingredientes de um suco servido por uma lanchonete do McDonald's no centro do Rio de Janeiro: laranjas, cano, borracha e parafuso.
O erro foi denunciado por uma consumidora que comprou o produto no dia 10 de maio. Para o jornal "O Globo", ela disse que a peça tinha cerca de 15 cm e parecia fazer parte da máquina de suco. "Joguei fora na hora. Era branco e tinha uma borracha preta", detalha.
Ela teve dificuldade para fazer a reclamação para a empresa, e quando conseguiu, o gerente pediu desculpas. "Disse que o cano era higienizado diariamente e que estava limpinho. Também pediu para eu devolver o cano e disse que me arranjava uma cortesia".
Uma amiga da consumidora não gostou da resposta da empresa. "É uma falta de respeito. Foi uma resposta ridícula, fora do tom", disse. Procurada pelo jornal, a rede McDonald's informou que está reforçando os procedimentos de operação da máquina e que prestou todos os esclarecimentos sobre o ocorrido.

Redação SRZD

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS