RIO PODE TER FERIADO DE QUATRO DIAS E MEIO DURANTE JORNADA DA JUVENTUDE, JÁ É QUASE CONFIRMADO O DECRETO DE FOLGAS NOS DIAS 25 E 26 DE JULHO, QUINTA E SEXTA FEIRA, O FERIADO PODE SE ESTENDER AINDA PARA O DIA 29, SEGUNDA FEIRA, SAIBA MAIS


Foto: DivulgaçãoO presidente da Rioeventos, Leonardo Maciel, afirmou nesta terça-feira que o município do Rio de Janeiro pode ganhar até quatro dias e meio de feriado durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Segundo ele, já é quase confirmado o decreto de folgas nos dias 25 e 26 de julho, quinta e sexta-feira. O feriado pode se estender ainda para o dia 29, segunda-feira.
"Vamos ter o Papa na quinta e na sexta-feira em Copacabana e a cidade vai ter que trabalhar em esquema de feriado. Mas não é só isso. Para a cidade, a movimentação não acaba quando o Papa vai embora no domingo à tarde. Talvez seja preciso a manhã se segunda-feira com meio dia de feriado para que os peregrinos que ainda estão no Rio possam sair da cidade", afirmou Maciel em entrevista ao portal "Terra".
O presidente da Rioeventos, responsável pela organização da JMJ, afirmou ainda que o público esperado durante os eventos em Copacabana é o equivalente a três Réveillons em uma mesma semana.
Redação SRZD

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS