PREFEITURA INICIA PAGAMENTO DOS SERVIDORES NESSA QUARTA-FEIRA

O Departamento de Recursos Humanos, órgão ligado à Secretaria de Administração de Cabo Frio, divulgou o calendário de pagamento do salário do mês de maio para os servidores municipais.

Os servidores que recebem em conta-corrente terão seus vencimentos disponíveis nesta quarta-feira (29/5). Para facilitar o andamento dos servidores que ainda recebem por meio de ordem de pagamento, a Secretaria de Administração dividiu o calendário. Os servidores cujos nomes começam pelas letras de “A” a “M” recebem também a partir desta quarta-feira. Na sexta-feira (31/5), estarão disponíveis os salários dos servidores sem conta-corrente com nomes iniciados pelas letras de “N” a “Z”, será necessário a apresentação de Identidade, CPF e Comprovante de residência para abertura de conta imediata.

As ordens de pagamento estão disponíveis nas três agências do Banco do Brasil: na Praça Porto Rocha, na Avenida Teixeira e Souza e em São Cristóvão. O Departamento de Recursos Humanos comunica ainda que, a partir do pagamento do mês de junho, não será mais possível efetuar o pagamento através de ordem de pagamento. Os servidores devem providenciar a abertura de suas contas correntes na agência do Banco do Brasil, na Praça Porto Rocha, ou na Agência dos Correios, no Largo de Santo Antônio.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS