POPULAÇÃO DE TAMOIOS APROVA NOVOS EQUIPAMENTOS NO DISTRITO



A população do Distrito de Tamoios tem demonstrado sua aprovação á nova gestão que, dentre outras medidas já tomadas, vem investindo em novos equipamentos para o Distrito.

Além dos novos ônibus "Azulões de Tamoios" que são gratuitos para transitar dentro do Distrito, ou por R$ 0,50 centavos para alcançar todo o município de Cabo Frio, a população passa a dispor de diversos outros serviços, tais como  o recentemente implantado atendimento gratuito pelo caminhão limpa fossa.

Outros serviços também são de extrema importância para o Distrito de Tamoios. A limpeza da areia da praia pelo caminhão "Tatuí", e a varrição das ruas pelo caminhão "Varredeira mecânica" vem sendo executada durante a noite, e as duas prensas empregadas para triturar galhos, que antes eram colocados para recolhimento pela COMSERCAF, estão sendo executados diariamente desde a entrega do novo maquinário, feito a semana passada pelo prefeito Alair Corrêa.

Todos estes serviços encontram-se a disposição da população, que pode solicitar os mesmos no prédio da antiga subprefeitura de Tamoios, atual CODESTAM, de segunda a sexta-feira das 08h as 17h, na sala 02.

Outro fator também de extrema relevância para população do Distrito é a continuidade do cadastramento para o cartão dignidade, que permanece sendo feito no clube da melhor idade, localizado na rua ao lado do ginásio poliesportivo "João Augusto".
Até o momento cerca de .dois mil cartões da dignidade já foram feitos em Tamoios, lembrando que a documentação necessária para o cadastramento dos adultos é: Carteira Profissional, Carteira de Identidade,   CPF, Comprovante de Residência Atual e numero do NIS. No entanto para as crianças é necessário Certidão de Nascimento ou Identidade/CPF, Declaração Escolar ( de 06 a 18 anos) e o numero do NIS.

                                               
Texto: Katyuscia Chaparral Assessoria de Imprensa da CODESTAM
Foto: Carlos Garfinho
Secretaria Municipal de Comunicação Social de Cabo Frio
TWITTER: @cabofrio_pmcf

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS