ONTEM SÁBADO OS GESTORES DO CARNAVAL E AMANTES DO SAMBA ARREGAÇAM AS MANGAS E LITERALMENTE PÕE A MÃO NA MASSA NOS PREPARATIVOS DAS FESTIVIDADE DA POSSE DA NOVA DIRETORIA DA LIGA DAS ESCOLAS DE SAMBA







Neste sábado a família do Blog Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz" resolveu realizar um  passeio pela Morada do Samba de Cabo Frio, local onde já é do conhecimento de todos, fica localizado os barracões das Escolas de Samba da cidade de Cabo Frio. Para minha grande surpresa ao chegar no barração onde fica situado a Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio e Associação dos Blocos Carnavalescos da Cidade de Cabo Frio encontrei as diretorias das instituições "literalmente" com a mão na massa. 

Todos estavam envolvido com os diversos afazeres: limpezas, pintura e conservação visando os preparativos para o evento da posse da nova diretoria da Liga das Escolas de Samba de Cabo, que ocorrerá nesta sexta-feira (24 /05), com uma grande festividade para a comunidade do samba e amigos no sábado dia (25/05), com a presença do Grupo de Pagode Zoa Samba.

Com toda a certeza será um evento imperdível!


Vejam  abaixo fotos dos gestores do nosso carnaval  em pleno sábado de sol e praia cheia, dedicando-se com a mão na massa ao crescimento da cultura do carnaval.

Foto: "A comunidade sempre presente no nosso carnaval".
 







Fotos abaixo: "Presidente da Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio Carlinho Carrilho com a mão na massa dando exemplo de dedicação a cultura do nosso Carnaval". 

  





Foto do Superintêndente da Morada do Samba Bira do K-ô e o seu Coordenador da Morada senhor Antonio da Banda da Cidade na supervisão dos trabalhos".



















Foto:Após a labuta o presidente da Associação dos Blocos Carnavalescos da Cidade de Cabo Frio o Sargento da Polícia Militar  "Jorge Moreira" mais conhecido no mundo do samba como "Jorge Bongô", partindo para o seu merecido descanso no seu carro totalmente adesivado com adesivo da Associação de Blocos das Escolas de Samba".






* Pelas próximas horas, está previsto a postagem de dois vídeos imperdíveis. Um com a participação da diretoria da Liga das Escolas de Samba e outro com o presidente da Associação dos Blocos Carnavalesco da Cidade de Cabo Frio realizando comentários sobre a cultura do carnaval e o eventos dos dias 24 e 25/05/2013, para a posse da nova diretoria da Liga das Escolas de Samba.


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS