ONTEM SÁBADO (11/05) O PROJETO "CIRCUITO MUSICAL" FOI REALIZADO NO BAIRRO DA PASSAGEM COM MUITO BLUES E JAZZ , VEJA AS FOTOS

 
 Fotos e texto: Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz"

O governo do prefeito da cidade de Cabo Frio o senhor Alair Corrêa e o secretário de eventos da nossa cidade o senhor Edson Leonardes, em um momento de grande inspiração implementaram um dos projetos sócio cultural de grande importância e aceitação popular. O projeto "Circuito Musical" que teve a sua segunda edição realizado ontem sábado no Bairro da Passagem, foi o segundo de uma série que serão realizados em diversos bairros da nossa cidade.

O projetos Circuito Musical é realizado por artistas de excelência da nossa cidade e tem como público alvo pessoas de gosto exigente e seletivo com relação as musicas nacionais e internacionais.

 Ontem o grupo a se apresentar, foi Paulinho Loukura e sua Banda que tocaram Blues e Jazz assessorados por uma grande produção técnica em uma noite inesquecível para os amantes da boa música entre os ouvintes podemos notar a presença de políticos, empresários e personalidades importantes da nossa sociedade.

Vejam a baixo fotos do evento: 

 







 


 


 
 
 
 
 
   
  
 

 
  
 
 
  
 



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS