NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA ATRAVÉS DE LOUVOR E ORAÇÃO AS MULHERES DE DEUS DE CABO FRIO APÓS CRIAR E VENCEREM UMA VERDADEIRA GUERRA ESPIRITUAL ENTREGAM A CIDADE DE CABO FRIO NAS MÃOS DO LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ - DEUS, VEJA FOTOS


Nesta segunda-feira o prefeito da cidade de Cabo Frio Alair Corrêa, e a prefeitura de Cabo Frio. Mais uma vez, mesmo mantendo o respeito ou estado laico do nosso país, recebeu o reforço espiritual de um exercito de anjos invocados pelos louvores e orações de um grupo de mulheres de Deus, Grupo esse formado por   pastoras, missionárias, diaconisas e líderes de círculos de orações. 

Mulheres que mantém uma grande intimidade espiritual com o Deus único, Deus  de Abraão , Deus de Jaco e Davi. Mulheres que durante toda amanhã de segunda-feira criaram uma verdadeira guerra  no plano espiritual onde com toda a certeza o exército formados pelos anjos de Deus saíram vencedores e entregaram a prefeitura de nossa cidade nas mão do líder dos líderes, do administrador dos administradores, do general dos generais o Deus único,  o Leão da Tribo de Judá. 

Foi um evento onde até um pecador como esse que hora digita essas maus traçadas linhas, pôde sentir a presença do espírito de Deus no auditório da prefeitura de nossa cidade. Principalmente  nos momentos em que de forma emocionante as mulheres de  Deus oravam e louvavam pela honra e graça de Deus.

Um dos momentos mais emocionantes da Culto de Orações da Mulheres de Deus, foi quando mesmo tendo Deus como o personagem principal  do evento o pastor Sergio Cunha e sua esposa a senhora Ruth da Assembléia de Deus de Unamar convidaram o prefeito da nossa cidade o senhor Alair Corrêa e o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Cabo Frio o senhor Dirlei Pereira, para que cada uma recebesse uma placa em homenagem aos apoios em que democraticamente  a governabilidade de nossa cidade tem dado as religiões dentro do nosso município.

Vale ressaltar:

* O Blog Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz" por respeito as varoas de Deus vem informar que em postagem futura estaremos apresentando vídeos com apresentação das varoas que louvaram a Deus que devido terem sido filmadas não estão com sua imagens presente nesta postagem; como também o discurso dos representantes da nossa governabilidade o prefeito Alair Corrêa e o chefe de gabinete o senhor Dirlei Pereira. 



Vejam abaixo fotos do evento nos seguinte momentos: Momento da palavra, momento do louvor , momento da oração e o momento da homenagem a governabilidade de nossa cidade.

  


                         


                                       "Momento da Palavra"





                                




                                       "Momento de Louvor"


   
 




                                      "Momentos de Oração"










                  "Momento de Homenagem a Governabilidade de Cabo Frio"





   





Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS