MORRE HOMEM ESPANCADO EM BOATE GAY


Rio - O cabeleireiro encontrado com indícios de espancamento, no fim de semana, no banheiro da Boate Queen, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, morreu na tarde desta terça-feira. Luiz Antônio Jesus, de 49 anos, estava internado em coma na UTI do Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A informação foi confirmada pela irmã de Luiz, Rosalina da Silva.
De acordo com a sobrinha da vítima, Elizabeth de Jesus, a causa da morte foi o traumatismo craniano provocado pelos golpes sofridos. Rosalina contou ainda que seu irmão teve uma parada cardiorespiratória às 15h30 e não resistiu.
Luiz Antônio Jesus, 49, no CTI do Lourenço Jorge: vítima estava em coma
Foto:  Reprodução
“Meu irmão saiu de casa na madrugada de sábado para dançar e não voltou. Como ele é de avisar quando dorme fora, e isso não aconteceu, passamos o domingo procurando. Quando fomos à boate, soubemos o que aconteceu e corremos para o Lourenço Jorge”, contou Angelina da Silva, ao lado da outra irmã, Rosalina.
Elas não sabem se o espancamento se deu por motivos homofóbicos. A vítima, que segundo as irmãs é gay, estava em festa na Queen frequentada pela comunidade LGBT.
“Ao que parece, foram os seguranças, pois, quando fomos à delegacia, um policial estava lá prestando queixa por ter sido agredido por esses funcionários da boate. E ele se colocou como testemunha”, disse Rosalina.
A irmã de Luiz Antônio contou ter sido procurada por mulher que se identificou como a dona da boate. A suposta empresária prestou solidariedade à família e se prontificou a colaborar com as investigações.
Na segunda, na casa noturna, não havia funcionários que pudessem falar sobre o assunto. O delegado Maurício Mendonça iniciou diligências na boate e no Lourenço Jorge.

O DIA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS