JOGADOR CABOFRIENSE NO VASCO: ANDRÉ REVELA MOTIVAÇÃO NA CHEGADA AO VASCO: 'EU VIM PARA SER FELIZ', APRESENTADO EM SÃO JANUÁRIO , ATACANTE REAFIRMA GRANDIOSIDADE DO CLUBE AO QUAL ESTÁ EMPRESTADO ATÉ O FIM DO ANO " É UMA MARCA MUITO FORTE'






Principal contratação do Vasco na temporada, André está consciente da responsabilidade. Em sua apresentação na tarde desta segunda-feira, em São Januário, o atacante de 22 anos destacou a motivação para o novo desafio. Ele enxerga a mudança de ares como um fator importante para recuperar seu futebol, apagado em sua última passagem pelo Santos.
- Mais importante do que recuperar o futebol é a alegria de jogo. Vim para cá querendo fazer tudo com muito amor. Você estando feliz acaba se destacando. Eu vim para ser feliz, e o futebol vai aparecendo naturalmente. Cheguei ao Atlético-MG em 2011, e o clube vivia um momento ruim. No ano seguinte fui artilheiro, mas depois sofri uma lesão, e o Cuca optou por não utilizar muito. Uma série de fatores me impediram de ter uma sequência boa. Mas no Vasco vai ser diferente, principalmente pelo carinho com o qual fui recebido - destacou.
Em sua chegada, André deixou claro que em nenhum momento questionou a realidade do Vasco. Segundo ele, seu novo clube tem a grandiosidade suficiente para disputar títulos e formar um time competitivo.
- Muito se falou que o Vasco estava desvalorizado, mas não é assim. Desde que soube do interesse do Vasco me balançou. É uma marca muito forte - disse.
André vasco apresentação (Foto: Gustavo Rotstein)André veste a camisa do Vasco pela primeira vez em sua apresentação (Foto: Gustavo Rotstein)
Muito se falou que o Vasco estava desvalorizado, mas não é assim. Desde que soube do interesse do Vasco me balançou. É uma marca muito forte"
André
Aliás, o Vasco faz parte do dia a dia de André desde a infância. Seu pai, o ex-jogador Lenílson, é torcedor do clube, o que dá ao atacante uma motivação especial no desafio que começa nesta segunda-feira.
- Meu pai sempre foi vascaíno. Engraçado porque meu pai é ex-jogador e nos juniores jogou no Vasco. Quando se falou no Vasco, meu pai ficou muito feliz. Já começa de casa (a cobrança), e agora eu estou no time do meu pai. Estou feliz de realizar um sonho dele - afirmou.
André ainda não tem data de estreia pelo Vasco. Para isso, o atacante ainda precisará ter a situação contratual regularizada para poder ficar à disposição do técnico Paulo Autuori.
*Colaborou Thiago Benevenutte, estagiário
André vasco apresentação (Foto: Marcio Alves / Agência O Globo)Diretor René Simões entrega camisa a André, em São Januário (Foto: Marcio Alves / Agência O Globo)
G1 REGIÃO DOS LAGOS

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS