EXPOSITORES CONHECEM AS NOVIDADES DA FEIRA FORTE 2013


 
(07.05.13) – Mais de 95% dos estandes para a Feira Forte 2013 já estão negociados. Eles estão sendo ocupados por cerca de 130 empresas que fazem questão de participar da décima edição de uma das maiores feiras de varejo no interior do estado do Rio de Janeiro, e que este ano acontece entre os dias 29 deste mês e 2 de junho, no Espaço de Eventos de Cabo Frio. Realizada pela Associação Comercial de Cabo Frio (Acia) e pelo Sindcom, a décima edição da feira tem apoio da Prefeitura de Cabo Frio, Sebrae, Facerj e Fecomércio.

No último sábado (dia 4), os empresários participaram da primeira reunião de expositores no auditório da Acia, e conheceram as novidades que a feira reserva para este ano por conta do aniversário de 10 anos, entre elas o novo conceito de preço baixo, atendimento e qualidade.

- Quando nasceu, a Feira Forte tinha foco oferecer um mega desconto ao cliente, com preços, realmente, diferenciados. Com o passar dos anos infelizmente os descontos foram reduzindo. Mas este ano, em comemoração ao aniversário de 10 anos do evento, estamos trazendo os superdescontos de volta resgatando, dessa forma, o verdadeiro objetivo da feira, que é oferecer ao consumidor produtos de qualidade a preços baixos – comentou Walmir Porto, presidente da Acia.

Além dos superdescontos, este ano o conforto, a segurança e a praticidade também ganharão maior destaque. Para as mamães, um fraldário amplo será montado numa área externa coberta, próximo ao posto médico, que também ganhou um espaço maior e o auxílio de duas ambulâncias UTI móveis. Na área interna da feira o corredor central está mais largo e ligará a entrada à saída totalmente em linha reta, conforme determinam as normas de segurança. Além disso, serão seis saídas de emergência divididas entre o espaço da feira e a praça de alimentação, e todos os estandes deverão ter extintores de incêndio, obedecendo critérios estabelecidos pelo Corpo de Bombeiros de Cabo Frio.

A setorização cromática dos corredores é uma outra novidade para este ano, facilitando o acesso dos consumidores aos estandes durante as promoções relâmpago. Assim como também será novidade a área 100% coberta até a saída, protegendo o visitante em caso de chuva.

Mas não são apenas nos novos serviços oferecidos que a Feira Forte 2013 se diferencia da última edição. O número de estandes cresceu de 212 para mais de 240, todos ocupando uma área maior do que em todos os anos anteriores. Com isso, a área coberta do evento, que foi de 6 mil m² ano passado, passou para cerca de 12 mil m² este ano.

- Há menos de um mês para a Feira Forte temos somente cerca de 10 estandes disponíveis. A expectativa é de que até o próximo dia 15 tenhamos 100% da feira negociada – comentou Walmir. Quem quiser participar do evento deve procurar a equipe da Feira Forte de segunda à sexta, das 9 às 18 horas, na sede da Acia, na Rua Bento José Ribeiro, número 18, 3° andar, no Centro de Cabo Frio. Outras informações pelo telefone (22) 2647-6572.





Fotos: Horácio CFZone


Cristiane Zotich | Assessora de Imprensa
(22) 9211-9030 | 88*24936

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS