ETAPA CABOFRIENSE DA CONFERÊNCIA NACIONAL DAS CIDADES CONTINUA NESTA TERÇA- FEIRA (28/05), ÀS 10 HORAS NO AUDITÓRIO DA PMCF

 
A Mesa Diretora dos trabalhos da 5ª Conferência Nacional das Cidades, etapa Cabo Frio comunica a sociedade cabofriense por meio de associações de moradores, trabalhadores, ONGs e entidades associativas a participar da reunião nesta terça-feira (28) de maio de 2013, que vai eleger os delegados que representarão Cabo Frio na Etapa Estadual da 5ª Conferência Nacional das Cidades. O encontro, com o tema “Quem muda cidade somos nós; Reforma Urbana Já”,  será realizado no auditório da prefeitura de Cabo Frio, às 10h em primeira chamada. A sede da prefeitura fica na Praça Tiradentes.

Segundo o Coordenador Estadual da 5ª.Conferência, Carlos Quintão, o município que não tiver representantes ficará impedido de receber repasses de verba federal.

- A partir de 2014, as cidades que não cumprirem as etapas do programa conforme determina o Regimento da 5ª Conferência Nacional das Cidades, não poderão receber verba federal, nem do “Minha Casa, Minha Vida” - ressalta.

Nesta segunda-feira, (27/5) os trabalhos foram abertos e lidos o regimentos interno e as condições para eleger os representantes da cidade. Aprovado o regimento, os participantes vão continuar, nesta terça-feira (28/5), a última fase da programação com a leitura das propostas e eleição dos membros de Cabo Frio que vão participar da Etapa Estadual. O encontro é aberto à toda sociedade civil organizada.

Texto: da Redação
Foto: Aimée Barbosa

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS