EM UMA NOITE GLAMOROSA O PREFEITO DA CIDADE DE CABO FRIO ALAIR CORRÊA DA POSSE A NOVA DIRETORIA DA LIGA DAS ESCOLAS DE SAMBA DE CABO FRIO



Dando continuidade a grande jornada de implementações politicas e sociais o prefeito da cidade de Cabo Frio Alair Corrêa, deu posse na noite deste sábado (24/05), a nova diretoria da Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio. Em um evento com todas as pompas que requer uma instituição que representa o maior movimento cultural do nosso país "O CARNAVAL".


Segunda as sábias palavras do prefeito Alair Corrêa e repetidas pelo  superintendente da Morada do Samba o senhor Bira do Kô e o recém empoçado presidente da Liga o senhor Carlinho Carrilho, em sua oratória, essa seria uma noite em que todos colacariam a  parte todas as diferenças politicas que restava entre os membros da família do samba cabofriense, noite em que todos em total harmonia festejarão a posse da nova diretoria da Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio.

Quando o prefeito Alair Corrêa e os demais oradores foram unanimes em frisar:

"Na gestão da nova Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio não ha lugar para perseguições politicas a escolas de sambas ou participantes do carnaval!"

Vejam abaixo galeria com 117 fotos do evento da posse da Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio:


   
     

















































































































Comentários

tocha jornal disse…
Parabéns pela brilhante cobertura. Suas fotos estão, como sempre, lindas.
Você é um grande profissional.
Abraços e muito sucesso sempre
Deyse Cruz - Jornal TOCHA

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS