DIA 27/05, MULHERES DE TAMOIOS( LIDERADO PELA MISSIONÁRIA RUTH CUNHA), HOMENAGEIAM O PREFEITO ALAIR CORRÊA E O CHEFE DE GABINETE DIRLEI PEREIRA COM TÍTULO BENEMÉRITO"AMIGO DO EVANGELHO", TERÁ A PRESENÇA DO PRESIDENTE DO CONSELHO DE PASTORES E EVANGÉLICOS DE TAMOIOS( CONPLET) O PASTOR SERGIO CUNHA , SAIBA MAIS




O Movimento Gospel de Mulheres de Tamoios, liderado pela missionária Ruth Cunha, estará na manhã da próxima segunda-feira (27/5) promovendo grande encontro de mulheres em um evento aberto ao público no auditório da Prefeitura de Cabo Frio, a partir das 9h.

Na ocasião, o prefeito Alair Corrêa e o seu chefe de gabinete Dirlei Pereira serão homenageados pelo movimento como incentivadores do trabalho social e religioso em mais de 200 igrejas evangélicas no Distrito de Tamoios.

A homenagem será feita através da entrega do titulo benemérito “Amigo do Evangelho” que ambos receberão durante o encontro. O evento contará com a presença do presidente do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Tamoios (CONPLET), o pastor Sérgio Cunha.

Texto: Katyuscia Chaparral / Assessoria de Imprensa da CODESTAM
Secretaria Municipal de Comunicação Social de Cabo Frio

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS