DESMENTIDO BOATO DE FALECIMENTO DO ATOR ÍTALO LUIZ,NOTÍCIA PARTIU DE UM HARCKER QUE INVADIU O E-MAIL DO ÍTALO, SAIBA MAIS




Foi desmentida a notícia do falecimento do ator Ítalo Luiz. Rodovias ( RJ 124 e BR 101) não tinham nenhum registro do fato. Apesar de não haver registros, o Secretário de Cultura José Facury recebeu dois e-mails da caixa de mensagem do próprio ator, comunicando o fato, por volta da meia-noite. 

Na sequência, o amigo publicou nota de falecimento em seu perfil de facebook. 

Essa informação caiu como bomba na cidade provocando enorme comoção da classe artística local. Mas tudo não passou de uma atitude de harcker que invadiu o e-mail de Ítalo gerando o boato. 

O ex-falecido se surpreendeu:

- Pelo amor de Deus, estou vivo. depois que você divulgou isso, meu telefone não parou. Não imagino que possa ter feito uma brincadeira dessas de mal gosto - explicou o ator Ítalo Luiz.



veja as notas na íntegra:
Trágica Noticia
"Faleceu na madrugada o ator diretor de teatro Ítalo Luiz Moreira num acidente de transito na via lagos em direção a capital. Italo ministrava o curso de teatro no TIAM e ontem mesmo o vimos,ministrá-lo enquanto agradávamos o inicio da instalação do Conselho de Cultura. Toda a comunidade artística da cidade de luto".

Depos da divulgação na notícia, o próprio secretário tratou de desmentir na mesma página:

"Acabei de falar com o Italo, não aconteceu nada com ele e o mesmo se encontra em Cabo Frio, Recebi um email do próprio como se tivesse sido feito por um parente, me comunicando uma noticia falsa. O que resta de bom dessa descrença neste meio de comunicação é sabê-lo vivo."


Fonte: https://www.facebook.com/josefacury.heluy?fref=ts

FONTE RENATA CRISTIANE

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS