CONTAGEM REGRESSIVA PARA A FEIRA FORTE: ESTANDES PRONTOS, EXPOSITORES EM PLENA ATIVIDADE E EQUIPE TÉCNICA FINALIZANDO OS ÚLTIMOS DETALHES PARA QUE TUDO ESTEJA PRONTO À TEMPO PARA A DÉCIMA EDIÇÃO DA FEIRA FORTE 2013, QUE COMEÇA AMANHÃ ÁS 14 HORAS E VAI ATÉ DOMINGO, SAIBA MAIS


(28.05.13) - Estandes prontos, expositores em plena atividade e equipe técnica finalizando os últimos detalhes para que tudo esteja pronto à tempo para a décima edição da Feira Forte 2013, que começa amanhã, às 14 horas, e vai até domingo (dia 2 de junho).


Ao todo serão 270 estandes (60 a mais do que no ano passado) ocupados por cerca de 180 empresas, numa área coberta de mais de 10 mil m² (um terço a mais do que na última edição), oferecendo produtos de diversas marcas e segmentos a um público estimado em 100 mil pessoas durante os dias

 A décima Feira Forte será maior de toda a história do evento, tanto em extensão e grandiosidade, quanto em novidades para o público de todas as idades e volume de negócios: são esperadas mais de 100 mil pessoas nos cinco dias do evento, e uma negociação de mais de R$ 10 milhões.

A primeira grande novidade desta edição é o local de realização da feira: o espaço do antigo mercado Sendas, na entrada de Cabo Frio, o que permite uma série de outras novidades como maior conforto e segurança tanto para os expositores quanto para os visitantes.
 Outra novidade é que, pela primeira vez serão duas bilheterias: uma na entrada principal, pela estrada de Perynas, atendendo pedestres e visitantes que chegam de táxi, e outra próxima ao espaço de eventos, que este ano servirá exclusivamente de estacionamento, oferecendo mais de 3 mil vagas com segurança e serviço de transfer entre o veículo e a bilheteria: uma comodidade que facilitará, principalmente, a vida dos idosos e portadores de deficiência.

Outra novidade é que as duas bilheterias dão acesso direto ao pátio externo, onde funcionam a Praça de Alimentação (com 14 estandes), a feira de automóveis, um mega estande de brinquedos, uma carreta de beleza oferecendo diversos serviços gratuitos à mulherada, uma pista de skate e as ambulâncias UTI móveis, além de um palco onde acontecerão diversas atividades culturais durante o dia, e shows musicais com artistas a partir das 18 horas. 

Além disso, de sábado à domingo os intervalos dos shows serão agitados pelo DJ Xampu, garantindo animação para quem quer fazer compras e curtir uma boa noitada num só local: a Feira Forte.

Do lado de dentro do prédio do antigo Sendas as novidades também são muitas, a começar pela primeira impressão de quem acessa o espaço do vão central e de uma pequena área onde antes funcionava uma universidade: a sensação é de estar num mega shopping, com lojas estilizadas, oferecendo produtos de qualidade e preços super baixos. Num outro espaço, onde funcionava o mercado, os estandes dispostos em cinco corredores revelam um novo ambiente, com estandes de diversos segmentos oferecendo produtos de qualidade e descontos de até 70%.

Além de tudo isso, outra novidade é que todos os corredores são identificados por cores e nomes das principais praias de Cabo Frio. No espaço Canto do Forte, por exemplo, os visitantes terão acesso a uma brinquedoteca, onde poderão deixar seus filhos aos cuidados de recreadores enquanto fazem compras pela Feira.

 No mesmo espaço a mulherada encontrará diversos estandes de artesanatos produzidos por instituições como Oficinas Cras, Amigas da Mama, Espaço Melhor Idade e Projeto Onda.
-Este é o décimo aniversário da Feira Forte, e por ser uma data marcante buscamos promover um evento igualmente marcante, com muitas novidades, atrações e serviços para todo o público.

 Enquanto as mulheres fazem compras, os filhos pequenos estão na brinquedoteca, os adolescentes estão na pista de skate e os pais estão curtindo a feira de automóveis.


 Desta forma conseguimos manter o visitante por mais tempo dentro da Feira – comentou o presidente da Associação Comercial de Cabo Frio (Acia), Walmir Leal Porto, lembrando que se os comerciantes aceitarem, em novembro, nos feriados dos dias 13 e 15, poderá acontecer uma segunda edição da Feira Forte 2013.


Realizada pela Acia e pelo Sindcom, a Feira Forte tem apoio da Prefeitura de Cabo Frio, do Sebrae e a da Facerj. De quarta à sábado o evento acontece das 14 às 23 horas. No domingo será do meio-dia às 21 horas. Ingressos a R$ 3 com gratuidade para crianças de até 12 anos, deficientes físicos e idosos com idade a partir de 60 anos completos.


Att,

Cristiane Zotich | Assessora de Imprensa
(22) 9211-9030 | 88*24936

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS