COM A PALAVRA ALVARO NEVES "O ETERNO APRENDIZ": COM O FRACASSO DO EVENTO DE ONTEM OS NOVOS GESTORES DO CARNAVAL TOMARAM CONHECIMENTO DAS REAIS DIFICULDADES QUE ESTÃO POR VIM PARA RECOLOCAR O NOSSO CARNAVAL EM SEU LUGAR DEVIDO NO CENÁRIO CULTURAL DO INTERIOR DO RIO DE JANEIRO"

 



Os poucos participantes que compareceram ontem Sábado 25/05, ao evento da Morada do Samba, em comemoração a posse da nova diretoria da Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio realizada na última sexta-feira 24/04, serviu de amostra das  dificuldades que estão por vir para os novos gestores venham recolocar   a cultura do carnaval como peça central no cenário cultural da nossa cidade.

Os novos gestores do carnaval terão que rever e ampliar os trabalhos de marketing, criar e facilitar formas de transportes alternativos, facilitando assim o acessos a Morada do Samba. 

Implementar  eventos voltados para a cultura do carnaval em Bairros diversos de nossa cidade para resgatar e conquistar membros da família do samba, rever o calendário de eventos.

Os novos gestores do Carnaval de uma forma não muito agradável tomaram consciência que só através de muito trabalho e com participação de todos os amantes da  arte carnavalesca   o carnaval de Cabo Frio voltará a ser uns dos melhores do interior do Rio de Janeiro.

Terremos que arregaçar as mangas das nossas camisas e trabalhar! trabalhar e trabalhar!

Comentários

Anônimo disse…
A L.I.E.S.C.F. e a organização do evento gostariam de ressaltar que houve grande divulgação do evento através de rádio, panfletagem e mídia social, e por se tratar de um evento com entrada franca, acreditamos que seria bem recebido pela população, porém como colocou nosso caro Alvaro Neves, a condução para o local é precária, além de termos o problema do distanciamento do povo das escolas de samba de Cabo Frio, depois de tantos anos de descaso, estaremos viabilizando novos eventos e tentaremos junto ao poder público melhor acesso ao local.

Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos e em especial ao superintende da Morada do Samba Sr. Bira do Caô e ao excelente Grupo ZoaSamba, que proporcionou aos presentes um show ao nível que Cabo Frio merece!

Contamos com toda a população para resgatarmos o CARNAVAL DA FAMÍLIA A CABO FRIO

Porque um comentária tão contundente venha de um anônimo?

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS