COM A PALAVRA O PREFEITO ALAIR CORRÊA: "NÍVEA SOARES SE APRESENTA EM CABO FRIO, NA ‘MARCHA PELA FAMÍLIA"



Fonte: BLOG ALAIR CORRÊA - DIRETO 
                                          Nivea Soares em Cabo Frio - Marcha Pela Família 2013
Nívea Soares se apresenta no sábado (4/maio)
em Cabo Frio. (Foto: Divulgação)

















No próximo sábado (4), a “Marcha Pela Família” promete reunir cristãos e levar muito louvor e adoração para a orla da Praia da Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
A caminhada vai ser conduzida por grupos de louvor que estarão em cima de dois trios elétricos para percorrer a cidade até o ponto de encerramento com o culto realizado pelo Ministério da cantora mineira Nívea Soares, além da pregação do conferencista Pastor Marcelo Jammal, de São Paulo.
A expectativa da organização do evento é de um público com aproximadamente 10 mil pessoas. O objetivo, além do entretenimento, é resgatar valores como a boa convivência familiar, a responsabilidade dos filhos, a importância do culto no lar, entre outros diversos princípios.
A concentração vai ser às 15h no Espaço de Eventos de Cabo Frio, com saída às 17h em direção a orla com paradas estratégias em diferentes pontos da Praia do Forte. Por volta das 19h30 os trios elétricos devem chegar no final da Avenida do Contorno, na altura da Duna Preta, onde terá um palco montado para o show de encerramento

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS