CODESTAM RECEBE MAIS UM CHEQUE DE 15 MILHÕES DA PREFEITURA DE CABO FRIO



 


Foi realizado na manhã do último sábado,11, no restaurante Ferreira, café da manhã entre os gestores da companhia de desenvolvimento de Tamoios, CODESTAM, e o prefeito Alair Corrêa para entrega de mais um cheque para construção da nova cidade de Tamoios.

Na ocasião, além de todos os membros da companhia, estiveram presentes alguns convidados como Celso Campista, único vereador morador do Distrito de Tamoios.

O cheque no valor de 15 milhões de reais vem perfazer uma quantia de 40 milhões de reais entregues a população do Distrito.

-Todo este dinheiro da população de Tamoios, que será investido através da CODESTAM para construção da nova cidade de Tamoios, está intacto no banco acumulando juros, aguardando o inicio das obras para começar a ser investido, declarou o prefeito Alair Corrêa.

Alair aproveitou a ocasião para comunicar que a obra de pavimentação da Rua das Pacas, solicitada pelos moradores da localidade na audiência pública realizada em 4 de fevereiro no ginásio poliesportivo “João Augusto”, terá inicio na próxima sexta-feira,17.

Fotos e Texto: Katyuscia Chaparral/ Assessoria de Imprensa da CODESTAM
Foto: W2Imagens/divulgação

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS