CHEFE DE GABINETE DIRLEI PEREIRA RECEBE COMITIVA DO GRUPO ALPHAVILLE



Autoria: Assessor de Comunicação do Gabinete do Prefeito da Cidade de Cabo Frio: Leonardo Sene
  
Fotos: Blogueiro Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz"



Na manhã desta quarta-feira (08), em uma reunião de grande importância, o Chefe de Gabinete Dirlei Pereira com alguns secretários, receberam uma comitiva que apresentou aos líderes de governo o planejamento do Grupo Alphaville para implantação dos produtos “Alphaville” e “Terras de Alphaville” na cidade de Cabo Frio.

O grupo, que é líder nacional em empreendimentos horizontais, bairros planejados e núcleos urbanos, pretende nos próximos cinco anos concentrar pesados investimentos em nossa cidade. Tais investimentos poderão trazer a Cabo Frio um novo conceito urbano em áreas que preocupam e muito pela possibilidade de expansão desordenada.

Em Cabo Frio, segundo estudos, o Grupo teria um investimento inicial na casa dos 40 milhões de reais, e geraria cerca de 300 empregos durante a obra, e mais de mil empregos diretos e indiretos quando em funcionamento. Seriam cerca de 240 lotes, além de extensa área institucional e verde.

Com um adiantado processo de estudos, certidões estaduais já foram solicitadas, essa reunião, porém foi o primeiro contato entre o Grupo e a Gestão Municipal.

O Grupo Alphaville, nos seus 40 anos de existência, possui mais 80 empreendimentos, totalizando uma área de mais de 60 milhões de metros quadrados, em 21 estados do Brasil. Para maiores informações acesse o site ”http://www.alphaville.com.br/ ”.
                
Na reunião estavam presentes: a Secretária de Meio Ambiente, Vanessa Lima; o Secretário de Planejamento, Paulo Brunner; e o Secretário de Indústria e Comércio José Martins.
                
A cada dia, percebemos que Cabo Frio, “nossa terra amada”, possui admiradores em todos os lugares do Brasil, o que nos traz ainda mais alegria. Essas oportunidades, que aparecem, se forem para o crescimento da nossa cidae, serão agarradas pelo Prefeito Alair Corrêa que já fez, e fará ainda mais parte da história e da revolução da nossa terra.



   

   

   
   

   

   

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS