CHAMADO PARA A COPA DAS CONFEDERAÇÕES ATACANTE MANDA RECADO PELO TWITTER,VEJA


O atacante Fred está nos planos do técnico Luis Felipe Scolari. Convocado para a Copa das Confederações, o camisa 9, que marcou nos três jogos que disputou desde que Felipão assumiu o comando da Seleção, se manifestou via Twitter. O artilheiro do Fluminense deixou um recado para os seus fãs.
- Feliz demaisss pela convocação!!!! #vamosjuntos - escreveu.
Reprodução twitter Fred fluminense copa das confederações (Foto: Reprodução / Twitter)Fred vibrou no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)
A apresentação da Seleção está marcada para o dia 27 de maio, no Rio de Janeiro. Assim, os clubes nacionais com atletas convocados ficarão sem seus jogadores por até quatro rodadas do Brasileirão. Porém, Felipão garantiu que os seus escolhidos não serão problema para as partidas decisivas pela Libertadores em 29 de maio. Fluminense e Atlético-MG, por exemplo, já têm partidas marcadas para esta data nas quartas de final. Se passarem das oitavas, Corinthians, Grêmio e Palmeiras também terão. 

O Brasil está no Grupo A do torneio ao lado de Japão, Itália e México. A estreia da Seleção na Copa das Confederações será no dia 15 de junho, contra os japoneses, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Quatro dias depois, o rival será a equipe mexicana, em Fortaleza. No dia 22, o time nacional terá os italianos pela frente, na Fonte Nova, em Salvador. Antes, porém, disputará amistotos contra Inglaterra e França.
Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS