O PREFEITO DA CIDADE DÁ AOS TRABALHARES DA NOSSA CIDADE O MELHOR PRESENTE DOS ÚLTIMOS ANOS

                                     


Neste dia 01 de maio, dia dos trabalhares, o prefeito da nossa cidade presenteia os trabalhadores da nossa cidade com vários projetos entre eles podemos citar: A inauguração do lanche dos operários que fornecerá um café reforçado aos trabalhadores pela manhã, cartão da dignidade, cadastro dos usuários que beneficiará os munícipes da nossa cidade com a passagem a cinquenta centavos, transportes gratuitos no Distrito de Tamoios através dos ônibus Azulões e etc.

Mas, o maior presente ofertado aos munícipes da nossa cidade, foi o fato do prefeito ter colocar 100% dos nossos filhos dentro das salas de aulas. Sabemos que mediante o péssimo estado que algumas escolas foram encontradas no início do  seu mandato, tem muitas coisas ainda a ser realizadas pela gestão do prefeito Alair Corrêa. 

Caros amigos internautas, mais, quando um  trabalhador sai para o seu trabalho tendo certeza que seus filhos vão estar dentro de uma sala de aula, esse é um presente que não tem preço, esse é o presente que verdadeiramente conta. Esse é um presente que faz encher os corações dos trabalhadores de esperanças  que um dia seus filhos através de um  ensino de qualidade poderão ter as oportunidades que muitos deles não tiveram na sua infância.

Estamos na torcida que nos próximos anos sejamos presenteados por: 

100% dos trabalhadores em postos de trabalho;
100% dos nossos bairros com em total segurança; 
100% dos bairros com saneamento básico;
100% dos nossos munícipes sendo assistidos pela saúde pública.

Algo que podemos afirmar, é, se tem um político que possa transformar essa utopia em realidade, esse político chama-se:

- Alair Corrêa!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS