NO RIO, ÔNIBUS TOMBA NO TREVO DAS MARGARIDAS E DEIXA QUASE TRINTA FERIDOS



Foto: Reprodução de Internet

Um ônibus tombou depois de colidir com um carro no Trevo das Margaridas, em Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio, na manhã deste domingo.
O acidente deixou pelo menos 29 pessoas feridas, mas sem gravidade. As vítimas foram encaminhadas para os hospitais Carlos Chagas, em Marechal Hermes, Getúlio Vargas, na Penha, e Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste.
 De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo virou depois que bateu em um carro na pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro. Por conta do acidente, a via precisou ser interditada.
Este é o terceiro acidente grave envolvendo ônibus no Rio apenas no mês de abril. No dia 2, um coletivo da empresa Paranapuan, que operava na linha 328 (Bananal-Castelo), despencou do alto de um viaduto no sentido Centro da Avenida Brasil, deixando sete mortos e dez feridos. No dia 10, um ônibus da viação Rubanil, que fazia o trajeto Méier-Irajá na linha 685, subiu a calçada e invadiu um posto de gasolina desativado. Uma mulher teve morte cerebral e outras três pessoas se feriram

Redação SRZD

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS