FUTEBOL, PASSAGEM GRATUITA, ENTREGA DE AMBULÂNCIAS E EQUIPAMENTOS VÃO MARCAR O DIA DO TRABALHADOR EM CABO FRIO



A Prefeitura Municipal de Cabo Frio programou uma série de eventos para marcar o Dia do Trabalhador em 2013.


Logo pela manhã, no Estádio Correão em São Cristóvão, vai acontecer o Torneio do Trabalhador, que é uma disputa de times de futebol com equipes formadas por funcionários públicos da cidade. Também serão sorteados vários brindes para os servidores.

Ainda pela manhã será feita a inauguração do LANCHE DO OPERÁRIO - um restaurante público gratuito, destinado aos trabalhadores locais - que oferecerá diariamente Lanche Matinal reforçado, composto de um copo de CAFÉ COM LEITE com 300 ml, SUCO DE FRUTAS e PÃO COM MANTEIGA E QUEIJO.

Outro ponto de destaque neste 1º de maio será a implantação e início do cadastramento para o CARTÃO DIGNIDADE, cujos beneficiários passarão a pagar apenas 50 centavos pela passagem de ônibus. Os usuários cadastrados no Distrito de Tamoios terão o transporte feito gratuitamente através dos novos ônibus conhecidos como "Azulões", que serão entregues para circulação no Segundo Distrito - data que dará seguimento aos eventos do Dia do Trabalhador, pela entrega aos moradores de Tamoios dos novos equipamentos destinados aos serviços de infra-estrutura local. São no total 4 ônibus Azulões, 4 ambulâncias, além de UTI móvel, uma máquina tatuí (destinada á limpeza de praias), uma varredeira de ruas motorizada, um hidrojet (lavadora de asfalto e ruas), um vacol e uma máquina de poda.

Texto: Walter Biancardine

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS