PROJETOS DE OBRAS PÚBLICAS SÃO APROVADOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO



Construção de destacamento do Corpo de Bombeiro, implantação de teleférico, construção da Sede da Subprefeitura, reforma nas praças e padronização das calçadas são alguns dos projetos aprovados durante a sessão desta quinta-feira (31), na Câmara Municipal de Cabo Frio.

O projeto de lei do primeiro secretário, Eduardo Kita, institui a uniformização das calçadas na cidade. O vereador Adriano Guilherme também pediu ao prefeito a padronização, fiscalização e recuperação das calçadas do município.
            
O vereador Celso Campista, através de sua indicação, solicitou ao governador do estado, a implantação do destacamento do Corpo de Bombeiro em Tamoios, no Segundo Distrito. Emanoel Fernandes solicitou ao Prefeito Municipal a implantação do teleférico entre o Morro da Guia e a Rua dos Biquínis, no bairro Gamboa. Os dois projetos foram aprovados pelos vereadores presentes.
           
A construção da Sede da Subprefeitura, no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio, foi solicitado pelo vereador Jefferson Vidal e aprovado por unanimidade.
            
O bairro Porto do Carro recebeu duas indicações, referentes a obras públicas no município. O vereador Braz Benedito solicitou ao Poder Executivo a revisão e reestruturação da captação das águas pluviais, bem como a limpeza dos bueiros na Rua Ramiro Motta. O vereador Frederico de Araújo solicitou a revisão de toda a extensão da Rua Teles Cândido da Fonseca.
            
O vice-presidente da Câmara, Vanderlei Bento, pediu a reforma do manilhamento na Rua do Valão, no bairro Jardim Esperança. Já o vereador Rodolfo Aguiar solicitou calçamento e saneamento básico para as travessas Clesio, Daniele, Gonçalves, Marcele, Abraão e Morgana, localizadas no bairro Aquarius, em Tamoios, no Segundo Distrito. O vereador José Ricardo pediu ao Prefeito Municipal a reforma da Praça do Jardim Peró. Todos as proposições apresentadas foram aprovados por unanimidade.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS